Toda vez que algum blogueiro dito progressista se apresentar como provedor da verdade esquerdista ou posar de dono da cocada preta da blogolândia, lembre-se que esse tipo de coisa não existe exceto na cabeça daqueles que deixaram os 15 minutos de fama subir à cabeça e por isso se julgam no direito de inclusive tentar dar lições de moral e de grandeza em quem não concorda com a "verdade" deles.
Ontem, conversando com uma amiga sobre a participação da presidenta Dilma Roussef no programa da Ana Maria Braga (na Globo), obtive a seguinte resposta:
"Puxa, eu achei ótimo! Sabe por que? Minha sogra é extremamente alienada e por isso mesmo tem ódio do Lula e de tudo que cheire a PT ou esquerda. Mas ela não perde um programa da Ana Maria Braga e ontem por coincidência eu estava na casa dela justamente na hora em que a Dilma apareceu no programa. A minha sogra assistiu ao programa inteiro, não tirou do canal por nenhum momento. E eu pensando: caramba, essa mulher que até ontem tinha ódio mortal da Dilma está assistindo a ela falar e cozinhar numa boa, está tendo uma outra visão daquela mulher, algo que jamais teria se ela não tivesse ido ao programa da Ana Maria. Tenho certeza hoje que ela não sente mais o mesmo ódio que sentia da Dilma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário