domingo, 20 de fevereiro de 2011

Em nota, João Paulo fala a importância de presidir a CCJ

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) foi indicado nesta quarta-feira, 16, pelo Partido dos Trabalhadores, para presidir a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, em Brasília (DF). Leia a seguir nota do parlamentar sobre a indicação:

"A bancada do PT na Câmara dos Deputados indicou meu nome para o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJ. Aguardo agora a decisão do plenário da comissão confirmando essa indicação.

Será uma honra e orgulho presidir e coordenar os trabalhos da CCJ. Com a experiência adquirida na presidência da Câmara dos Deputados, no biênio 2003-2004 e em meus cinco mandatos, estou preparado para exercer com zelo e eficiência esta importante responsabilidade no parlamento nacional.

Meu mandato à frente da CCJ estará a serviço do desenvolvimento nacional e da constante melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Afirmando a autonomia e as prerrogativas do poder Legislativo e em permanente e construtiva cooperação com os poderes Executivo e Judiciário. Trabalhando pela consolidação da democracia brasileira e pela afirmação da justiça e da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário