domingo, 13 de fevereiro de 2011

METRÔ MAIS CARO DO MUNDO E A CORTINA DE FUMAÇA



 Hoje, os paulistanos estão sendo brindados com a notícia de aumento dos trens do metrô, um reajuste de 9,43%, que o tucano Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou ontem, passará a vigorar à partir de domingo 13/02. Desnecessário dizer, que o aumento é superior ao índice de inflação acumulado durante o ano indexados ao IPCA (Índices de Preços ao Consumidor) que foi de 6%.

Não precisa ser economista formado pela FEA-USP, para chegar a uma conclusão óbvia sobre o “xoque de jestão” - tucano, que sempre empurra a vara, além daquilo que ela já é, ou seja, aplicar uma aumento de 9,43% - quando o índice correto seria 6% - trata-se estelionato administrativo, uma vez que estão aplicando 3,43% acima da inflação do período.

Este blogueiro, especialista em nada, fez as continhas básicas e chegou à conclusão, que Alckmin e sua trupe, omitem da população que na verdade, não aplicaram só 3,43% acima da inflação, e sim 57,17% a mais que aquilo que deveriam aplicar. Isso é um jogo de números, pura cortina de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário