sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Serra terceiriza defesa para escapar da exceção da verdade

Não é nada estranho.É fácil saber por que José Serra não vai processar Amaury Jr.nem a editora.O problema é que o denunciante não pode fazer uso da EXCEÇÃO DA VERDADE contra pessoa jurídica.Simples assim.D modo que Amaury Jr. não tem como provar, sem o uso de tal instrumento jurídico, que Serra praticou malfeito.Serra é esperto, ele pediu a extinção de uma ação proposta por ele só porque o acusador fez uso da Exceção da Verdade, eu já contei esse causo aqui.

Saiu no Blog do Nassif:

“Estranho José Serra não entrar na justiça”, diz Emediato


Adriano S. Ribeiro


“Estranho José Serra não entrar na justiça”, diz proprietário de editora


Jornalista e Proprietário da Geração Editorial, responsável pela publicação do livro “A Privataria Tucana”, diz ver com estranheza o fato do PSDB ter prometido entrar na justiça contra o autor da publicação, Amaury Ribeiro Júnior.


“Os denunciados no livro são o senhor José Serra, a filha dele Verônica Serra, o genro dele, o primo dele e outras pessoas. Não é o PSDB. É muito estranho que um partido ingresse na justiça contra o livro e uma editora, sendo que o partido, em si não é citado”, argumentou. “Estranhamente, o senhor José Serra não está entrando na justiça”, complementou.


 O TERROR DO NORDESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário