sábado, 23 de abril de 2011

Em encontro com Lula, João Paulo diz que oposição está sem direção em SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) participaram nesta terça-feira, 19, do “Encontro de Prefeitos e Vices do PT de São Paulo”. A atual conjuntura política e as estratégias para disputar a eleição de 2012 foram os principais temas abordados. O ato aconteceu em Osasco e reuniu 32 prefeitos, 21 vice-prefeitos, 21 deputados estaduais e 3 deputados federais.

Os desarranjos na base da oposição foram abordados por João Paulo. Segundo disse, em São Paulo o PT tem tudo para conseguir melhores resultados nas próximas disputas, pois está estruturado, ao contrário da maioria dos oponentes. “É uma oposição sem direção e isso abre uma via para nosso crescimento e para campanhas vitoriosas”, avaliou.

Outra critica feita pelo deputado teve como alvo o discurso cínico da oposição ao tratar dos programas sociais mantidos pelo Governo Federal. “Temos que por um fim nessa conversa de parte da elite de que patrocinamos aqueles que não querem trabalhar com o Bolsa Família. Essa é uma política ousada, que retira a pessoa da dependência dos políticos tradicionais. É uma revolução que o Brasil está fazendo”, defendeu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário