sábado, 16 de abril de 2011

João Paulo e ministro da Saúde inauguram obras em Barretos

A cidade de Barretos, no interior paulista, ganhou nesta sexta-feira, 15, dois importantes reforços na área da Saúde. Ambos com investimentos do Governo Federal. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) foram as figuras centrais durante a inauguração da Farmácia Popular do Brasil e do Centro de Reabilitação "Solange Lana de Ávila".

“Com o lançamento dessa Farmácia Popular, Barretos passa a oferecer um serviço importante para a população e o Governo Dilma consolida sua imagem na cidade. Agora, o cidadão de Barretos terá remédio mais barato. Esse é o modo de governar do PT. A presidente Dilma, assim como o presidente Lula, olha para o povo e trabalha para atender as demandas mais importantes. E remédio com preço acessível é certamente uma delas”, disse o deputado João Paulo.

Durante seu discurso, Padilha fez questão de ressaltar a atuação do deputado João Paulo pela saúde no país. Segundo afirmou o ministro, o parlamentar “é um dos mais atuantes do Congresso e tem forte atuação em São Paulo.” Após as duas inaugurações, João Paulo e o ministro conferiram o andamento das obras da futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será construída ao lado do Centro de Reabilitação. Os dois atos foram acompanhados pelo prefeito do município, Emanuel Mariano Carvalho, e pelo vice-prefeito Mussa Calil Neto, que também ocupa a pasta de Saúde em Barretos.
O novo Centro de Reabilitação, conforme o deputado, é outro avanço fundamental no município. “Agora, haverá condições melhores para o atendimento. Além disso, mais pessoas poderão ser tratadas. Construído em parceria com o Governo Federal, o novo Centro terá condições para atender até duas mil pessoas por mês. Isso é o dobro do que é feito hoje em Barretos”, explicou o parlamentar.

Padilha e João Paulo ainda estiveram no Hospital do Câncer de Barretos e no Hospital de Dependentes Químicos, mantido pela Fundação Padre Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário