sábado, 30 de abril de 2011

A JUDITH CANTOU A BOLA, A OPOSIÇÃO ACABOU



Imagem capturada no Blog Falha de SP

A "oposição está pelada em praça pública" - assim se referiu o jornaleco Folha de S. Paulo, leia aqui - na semana passada, ao esfarelamento daquilo que se auto-intilulou "oposição".

Quando o senador Jorge Bornhausen antigo PFL, hoje (DEM-SC), pronunciou aquilo que julgou ser a sua mais "inteligente" - frase: "vamos nos livrar dessa raça por 30 anos", referindo-se ao Partido dos Trabalhadores, a partir dalí, perderam literalmente o rumo, e sobre eles se abateu uma maldição. Precisaram inclusive mudar de nome, de PFL, viraram DEM, mesmo assim a sociedade não se deixou enganar, e foram quase varridos do cenário político nacional.

Quanto ao PSDB, é inegável a crise absurda pela qual o partido vem passando, onde há duas semanas, perdeu quase metade de bancada na Câmara dos Vereadores de S. Paulo, dia 08/04 - Walter Feldman (PSDB_SP) - Secretário dos Esportes da prefeitura de S. Paulo, nomeado por Kassab, jogou a toalha, declarando que "saiu machucado".

Enquanto isso, como sempre e com a ajuda divina de toda a imprensa calhorda de S. Paulo, Serra está caladinho, fechou-se em copas, ninguém ouve uma declaração sequer, ninguem tem notícias, de onde anda o ex-candidato à presidência, nenhuma pista, e o circo pegando fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário