Trens de subúrbio falham e metrô tem problemas a cada dois dias...
Paulistanos e moradores da Grande são Paulo voltaram a ter uma 6ª feira (ontem) caótica. Virou coisa rotineira. Os milhões de usuários dos trens do Metrô e do sistema de subúrbio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tiveram problemas nesta 6ª. Nem surpreende, está dentro daquela média de instituição pela administração tucana de problemas nos dois sistemas a cada dois dias.
Na CPTM, segundo a direção da companhia, houve uma falha no sistema de alimentação elétrica dos trens, provocando a interrupção do serviço em um trecho da linha 7-Rubi. O problema afetou o trecho entre as estações Perus e Pirituba,na Zona Oeste paulistana.
A SPTrans (empresa da Prefeitura que gerencia ônibus na Capital) precisou colocar 40 ônibus extras no sistema para atender o trecho das estações Perus, Vila Clarice, Jaraguá e Pirituba. A interrupção começou às 6:00 e a circulação só foi normalizada depois das 10 horas.
Problemas no metrô a cada dois dias - falta investimento
No metrô, os usuários tiveram problemas de atraso de trens nas Linhas Azul (1) e Vermelha (3). Na Vermelha um trem apresentou defeito na estação Artur Alvim, Zona Leste por volta de 5h30, no sistema de abertura de portas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário