domingo, 28 de agosto de 2011

Ponte Onestes Quercia: o novo point da UDN paulista

Um mês após sua inauguração, que contou com a presença do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, a Ponte Estaiada Onestes Quercia atrai a atenção dos paulistanos. A ponte deverá aumentar em 75% a fluidez e a liquidez do trânsito na Av. Marginal Serra, segundo o Sr. Paulo Caixa Preta 2, diretor para assuntos propinoviários da UDN paulista.

Como se sabe, o homenageado foi o favorecido por um dos grandes milagres do Presidente de Nascença: a Conversão de Onestes, que transformou um terrível meliante e inimigo da UDN em um de seus mais amados defensores e ídolos. Segundo fontes do Vaticano, este milagre, sozinho, aumentou em 75% as chances de beatificação in vita do Almirante do Tietê, segundo a contabilidade da agenda do Sr. Paulo Caixa Preta 2.

O muy amigo do pres. Zezinho, Sr. Geraldinho do Vale, foi muito elogiado por homenagear o bom Onestes dessa maneira singela, e comentou que essa é a primeira homenagem: “na verdade, a ponte é apenas parte da homenagem; ainda vamos inaugurar um presídio em Pinda e uma cabine de pedágio na Via Anhanguera com o nome do bom Onestes”. O Sr. Paulo Caixa Preta 2 confirmou que 75% das providências já foram tomadas, e logo mais ele tomará o resto.

Um mês decorrido da inauguração, a Ponte do Onestes tornou-se o novo point da UDN em SP. Centenas de eleitores infantis paulistas deslocam-se até a Av. Marginal Serra para contemplar a grande obra. Segundo dados coletados pelo Sr. Paulo Caixa Preta 2, cerca de 75% dos udenistas já visitaram o local.

O afluxo interessados em conhecer a ponte, concebida pelo majestoso encéfalo do Maior dos Engenheiros Pátrios, tem acarretado um aumento de 75% do trânsito na região, que tem sido devidamente gerenciado pelo Sr. Paulo Caixa Preta 2.

A ponte dos suspiros

Quem visita a ponte pode assistir o ar respeitoso e solene que os udenistas assumem ao chegar à ponte. Depois de suspiros e comentários como “isto sim é ponte de primeiro mundo!” ou “bem que o Sr. Paulo Caixa Preta 2 disse que é 75% maior que as pontes do Brooklyn e de Madison!”, os visitantes comentam que somente o pres. Zezinho seria capaz de conceber tal maravilha.

Depois, os fiéis e agradecidos eleitores da UDN ajoelham-se e oram pela alma do bom Onestes que, lá do céu, continua abençoando e protegendo seus velhos correligionários da UDN paulista.  Enquanto isso, o Sr. Paulo Caixa Preta 2 coleta os donativos para a construção de estátua do homenageado; consta que 75% já foram recolhidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário