domingo, 14 de agosto de 2011

Suplicy: “Quero fazer de São Paulo uma cidade mais humana”

O senador Eduardo Suplicy conta porque é pré-candidato a prefeito...

Eduardo SuplicyA menos de 14 meses das eleições municipais, lideranças petistas apresentam seus nomes como possíveis candidatos da legenda para a disputa na capital paulista. Caso não se crie um consenso em torno de um nome, o partido poderá realizar prévias para a escolha. Para contribuir com o debate, nos próximos dias estaremos conversando com os possíveis candidatos petistas.

Começamos esta série com o pré-candidato Eduardo Suplicy, um dos grandes defensores de prévias no PT, eleito senador pela 3ª vez, em 2006, com 51,30% dos votos da população paulistana.

Por que o sr. quer ser candidato à prefeitura no próximo ano?

[Eduardo Suplicy] Estou preparado e tenho uma contribuição importante a dar por conta da minha experiência política e como estudioso dos problemas de São Paulo. São mais de 20 anos de trabalho no Senado, onde tratei de assuntos relativos à capital paulista em diferentes áreas como economia, educação, saúde, transporte público, qualidade de vida e do meio ambiente, cultura e outras. A essa experiência soma-se o trabalho que desenvolvi como deputado estadual e federal, vereador e presidente da Câmara Municipal. Nesses anos todos, percorri todas as regiões de São Paulo e construi uma relação de muito diálogo e respeito com a população de vários setores e ramos de atividades. Estabeleci uma interação muito forte com as comunidades e suas lideranças que constantemente me chamam para acompanhar e contribuir na sua luta. Eu conheço muito bem os problemas do município de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário