Do Blog O que será que me dá
Os filhotes da imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta que forma um público tão vil como ela mesma (Pulitzer), aqui chamados de cães raivosos – estão à beira de um ataque de nervos. Andam latindo pra todo lado que o Brasil deve abrir mão de sediar a Copa do Mundo – o que, para o brasileiro apaixonado por futebol, quase equivale a querer convencê-lo a desistir de fazer sexo!
Não é um desafio à psiquiatria? Basta uma notícia qualquer sobre a Copa e lá estão eles, destilando seu ódio, condenando governo, jogadores, torcedores… Até o Itaquerão – estádio do Corinthians em construção – recebe vaias dessa gente. (Será que nenhum deles é corintiano?) Outro dia o Kassab, apesar de ser um dos piores prefeitos que São Paulo já teve, deu uma dentro: anunciou (demagógico, e daí?) que a prefeitura vai entrar com 70 milhões para ajudar na construção do Itaquerão. Ele quer estar na foto. Assim como Dilma e Lula já estão naturalmente (e este é o motivo de os cães raivosos estarem beirando o colapso nervoso: inveja visceral, lancinante). O prefeito, cria e defunto de Serra, quer uma boquinha. Paga 70 paus pra inaugurar o Itaquerão na abertura da Copa… Pensa que tem carreira política pela frente (tsk!). Mas o importante é que São Paulo ganhará um estádio belíssimo. A Copa vai embora em agosto de 2014, já o estádio, fica para sempre. E todas as torcidas vão usufruir.
Globo, oposição e seus associados do jornalismo de esgoto idiotizam facilmente: os cães raivosos estão convictos de que não somos capazes de realizar eventos deste porte. Que o dinheiro gasto na organização podia ser aplicado em educação, saúde, etc… Trata-se do velho e persistente complexo de vira-latas somado ao velho e persistente ódio aos governos petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário