sábado, 9 de abril de 2011

A RAINHA DO DESMATAMENTO,COMO RATO NO PORÃO,ABANDONA O NAVIO DOS DEMÔNIOS.TÁ DANDO PENA !

Em busca de um recomeço - KÁTIA ABREU

Dizer que estou "mudando de partido" é pouco, impreciso, incompleto; o verbo correto é "fundar" uma nova legenda, o PSD, absolutamente original

Antes que seja censurada por ideias que não defendemos e por intenções que não temos em função do projeto do novo partido em organização, o PSD, lembrei-me de uma providência que Benjamin Franklin adotou ao se engajar na luta pela independência americana, em 1731: escreveu um pequeno texto de duas páginas, que republicou até o fim da vida no seu jornal, o "Pennsylvania Gazette", contendo a essência dos seus princípios.

Uma prevenção eficaz contra os preconceitos, as intrigas e as falsas interpretações.

Nesses termos, começo pelo verbo correto que indica a minha movimentação política. Dizer que estou "mudando de partido" é pouco, impreciso, incompleto. Da mesma forma, é falso que esteja deixando a oposição. Ou, mesquinhamente, que abandono a legenda em que iniciei minha vida política.

Esses verbos, "sair", "mudar", "trocar", "abandonar", não expressam o sentido da minha ação.

O verbo é "fundar". Junto com amigos de várias procedências, participamos do núcleo dirigente de uma nova legenda, absolutamente original, a começar pela declaração de independência absoluta em relação às classificações topográficas a que nos acostumamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário