domingo, 14 de agosto de 2011

Fred, atacante do Fluminense e da Seleção, questiona imprensa esportiva

Por Luiz Carlos Azenha

Para entender o caso: na semana passada, Fred foi ameaçado por um grupo de uma facção da torcida organizada do Fluminense, ao estar, num dia de folga, bebendo num bar em Ipanema. O jogador teve que fugir dos torcedores e prestou queixa do fato na delegacia. Na postagem, ele acusa jornalistas das Organizações Globo de insuflarem a torcida contra ele:

Este seria apenas mais um caso de violência de torcida, não fosse a parcialidade dos jornalistas Caio Barbosa (do Jornal Extra) e Gilmar Ferreira (da Rádio Globo), que há tempos me perseguem sistematicamente em suas matérias e redes sociais.

Como que repórter e editor de veículos bem-conceituados, como o Extra e a Rádio Globo, que fazem parte de um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, dão credibilidade a um bando de desocupados disfarçados de torcedores?

Na verdade, tudo começou em 2009, quando o Gilmar Ferreira publicou uma matéria afirmando que eu surfei quando estava lesionado. Dei uma entrevista ao Jornal Extra, do qual ele era o editor na época, e o chamei de irresponsável e mentiroso em seu próprio veículo. A partir dali, ele nunca mais parou de me perseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário