domingo, 19 de junho de 2011

Chile: Milhares de Estudantes e Professores protestam contra Piñera

Cerca de cem mil los Santiago e noutras Cidades Chilenas deixaram o descontentamento com a Claro A Situação da Educação Pública no Chile. Participam de Todos os Sectores da Educação.

Carta Maior

A imagem imponente Mais Que si repetirá Nesta sexta-feira NAS capas de Todos os Jornais chilenos Serao de 70 mil Pessoas, Segundo cifras Oficiais (100 mil, Segundo manifestantes OS), Que Sairam parágrafo protestar nd principal avenida de Santiago: a Alameda.A cena repetiu-SE los Valparaíso, Concepción, Temuco, Valdivia, Arica, San Antonio, Chillán e Antofagasta, como Mais IMPORTANTES Cidades Chilenas e Cidadania Onde um si encarregou - Mais UMA Vez - de Recordar AO Governo direitista Sebastian Piñera de Que HÁ descontentamento , frustração e raiva; Que o Governo de Excelência Que prometeram nao EXISTE.
A convocatoria da Confederação de Estudantes do Chile (Confech), TODAS Que agrupa como Universidades Tradicionais do País, juntamente com o Colégio de Professores, superou TODAS como Expectativas, Que giravam los Torno de 20 mil Pessoas.Mas pouco um. Pouco, Por Volta das 11 horas, começou uma Chegar Muita gente à Praça Itália, Lugar Que separa um Santiago Mais rica da Cidade da classe Media e centro nevrálgico de Manifestações capital ndEm seguida, a massa Humana caminhou tranquilamente comeu uma Praça dos Heróis, Muito Próximo do Palácio de La Moneda.Ali si Realizou hum comício central, OS Discursos foram pronunciados Quase NAS barbas nenhum Ministro da Educação, Joaquín Lavín, e do Próprio Piñera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário