sábado, 25 de junho de 2011

João Paulo contesta matéria publicada pelo jornal Correio Braziliense

O jornal Correio Braziliense publica nesta quarta-feira, 22, resposta do deputado federal João Paulo Cunha à matéria “Nas mãos do suspeito”. O jornal veiculará a versão reduzida, que está na sequência. Logo após, há a versão completa da nota.
 “A matéria publicada pelo jornal Correio Braziliense no domingo, 15 de maio, sobre a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, com o título “Nas mãos do suspeito”, é um exemplo de mau jornalismo. A reportagem responsabiliza a atual presidência da Comissão por deixar “esquecidos” projetos que combatem irregularidades na gestão pública. Essa afirmação é mentirosa, tendo em vista que a mesa diretora atual foi eleita no dia 02/03/2011 e, desde então, seguindo minha determinação, já desarquivou diversas propostas com foco no combate à corrupção. Os projetos com essa finalidade estão sendo devidamente analisados e acelerados na CCJC, assim como outras matérias relevantes para o país. Veja os projetos sobre combate à corrupção que estão tramitando na CCJC no site www.joaopaulo.org.br”
 Deputado Federal João Paulo Cunha (PT-SP)
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados
 Veja abaixo a NOTA completa sobre o fato. Ela foi enviada ao Correio Braziliense no dia 20/05/2011, mas precisou ser reduzida para a publicação. A nota modificada foi enviada 10 dias depois, mas só agora o informativo irá publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário