domingo, 19 de junho de 2011

Diretor corintiano vê preconceito de "gente diferenciada" contra estádio

As obras no estádio em Itaquera foram fiscalizadas pelo presidente Andrés Sanchez nesta sexta-feira

Foto: Agência Lance

O diretor de negócios jurídicos do Corinthians, Sérgio Alvarenga, emitiu nesta sexta-feira uma carta em protesto aos questionamentos sobre o uso do dinheiro público na construção do estádio da equipe, localizado em Itaquera, na Zona Leste, e que também servirá como sede paulistana para a Copa de 2014.

No comunicado, Sérgio Alvarenga opina que há um preconceito da opinião pública sobre o estádio corintiano. O diretor ainda associa os questionamentos com o caso no qual moradores de Higienópolis emitiram um abaixo-assinado contra a construção do metrô na região, uma das mais nobres da capital paulista.

Para mostrar indignação, o diretor corintiano classifica os críticos como "gente diferenciada", mesmo adjetivo dado aos residentes em Higienópolis, que testemunharam, no último dia 14 de maio, um grande "churrascão" no bairro contra o veto à estação de metrô.

Confira na íntegra a carta produzida:

DE NOVO "ESSA GENTE DIFERENCIADA"?

O verdadeiro patrulhamento que tem se visto a respeito do estádio de futebol que o Corinthians pretende construir no distante Itaquera parece assemelhar-se com a demonstração de preconceito contra "gente diferenciada" que, recentemente, se manifestou no próximo Higienópolis, em episódio que, de tão recente e notório, dispensa rememoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário