sábado, 11 de junho de 2011

João Paulo defende a criação de normas para proteger indústria brasileira


Representantes das indústrias eletroeletrônicas brasileiras - segmento de lâmpadas e reatores – participaram na quarta-feira, 8, de reunião no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Conduzido pelo deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara, o grupo apresentou as preocupações do setor com a forte concorrência chinesa.

“É necessário a construção conjunta de normas e regulamentos que venham proteger nossa indústria, de forma que beneficie o interesse comum da sociedade, gerando mais empregos e potencializando as ações das empresas e do poder Executivo”, afirmou João Paulo junto à secretária nacional de desenvolvimento e produção, Heloísa Menezes.

Entre os representantes estavam o presidente da Associação Brasileira de Indústria Eletroeletrônica (ABINEE), Humberto Barbato; o prefeito Cornélio de Garça (SP), Cezar Kemp Marcondes; o vice-prefeito de Garça, Rodrigo de Sá Funchal Barros; empresários e pessoas ligadas a este setor no mesmo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário