terça-feira, 12 de julho de 2011

Corrupção e o senso comum


Há quase um senso comum, principalmente no meio dos leitores idiotas do PiG, que a corrupção nasceu com a chegada do PT ao Poder.
Não foi. A corrupção é coisa antiga, data da Idade da Pedra Lascada.
Há, atualmente, essa sensação de corrupção porque foi o governo Lula que bateu de frente com os corruptos. Em nenhum outro governo a Polícia Federal, a CGU trabalharam tanto como nesses últimos oito anos.
Só um ser dotado de extrema desonestidade intelectual profunda, como o tuganóide que aqui habita, não percebe isso.
No Brasil pré-Lula nada era investigado, toda sujeira era jogada para baixo dos tapetes.É conhecida a alcunha recebida por Geraldo Brindeiro, primo de Marco Maciel(DEMO-PE):o Engavetador Geral da República.
Daniel Dantas, junto com os figurões tucanos, roubaram escancarademente o patrimônio público brasileiro sem que Brindeiro tomasse qualquer providência.Obviamente, por ordem do patrão, claro!
Alguém tem dúvida qual seria o fim do Mensalão se esse esquema tivesse ocorrido no governo FHC? Eu, pelo menos, não tenho dúvida, certamente nem haveria investigação, assim como não houve na compra de votos da Emenda à Reeleição de FHC, o corno manso, rei da privataria, defensor de maconheiro.
Aliado a tudo isso, percebe-se a sensação de aumento da corrupção porque o PiG, que nunca engoliu o PT, entrou em campo para fuçar as ações do PT e aliados no campo da ética, culpa do próprio PT que se arvorou em ser o paladino da ética, da moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário