domingo, 17 de julho de 2011

Show de prêmios: Autogestão Prisional traz mais sorte para SP

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, e seu muy amigo, Sr. Geraldinho do Vale, deram grandes contribuições ao desenvolvimento da locomotiva da nação.

Entre suas grandes obras, o  Presidente de Nascença e seu muy amigo, o Barão de Pindamonhangaba podem exibir com orgulho a autogestão prisional nas cadeias paulistas.

Aplicando os sábios princípios da gestão udenista elaborados pelo ex-pensador FHC, esta grande realização permitiu que os próprios detentos assumissem o controle dos presídios, em um claro exemplo de democracia e foco nas demandas dos usuários dos serviços públicos.

Além disso, a autogestão prisional deu outras contribuições maravilhosas ao progresso da Pátria Bandeirante. Graças a ela, não acontecem mais rebeliões nos presídios. Uma vez que os próprios presos comandam o espaço, não têm como rebelar-se contra si mesmos.

A educação também foi favorecida, pois a autogestão prisional garante mais cultura  e informação para os detentos.

Além disso, é notório como a autogestão prisional melhorou a segurança nas ruas, levando à Paulicéia e à Califórnia Brasileira índices de violência e criminalidade que fazem inveja à Suiça e às Ilhas Bouvet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário