domingo, 17 de julho de 2011

Durante conferência do PCdoB, João Paulo diz que Osasco não pode retroceder

O diretório do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) de Osasco (SP) realizou no sábado, 16, sua 13ª Conferência Municipal. Mais de 300 pessoas participaram do encontro, entre elas o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), presidente da Comissão de Constituição e de Justiça da Câmara; e o prefeito em exercício de Osasco, vereador Aluísio Pinheiro (PT).

Para um plenário lotado, Zé Roberto, presidente do PCdoB no município, afirmou que o partido pretende eleger dois vereadores em 2012. E mais. “Estamos nos preparando para o pleito de 2012 e nosso partido tem grande responsabilidade nesse processo político. Precisamos manter nossa cidade crescendo e com democracia. Vamos caminhar junto com o deputado João Paulo que, acredito, deve ser o candidato a prefeito do PT no próximo ano.”

Realizada na Câmara de Osasco, a Conferência mostrou que o PCdoB está organizado e disposto a manter o atual grupo político no comando da cidade. “Nosso partido tem 26 anos em Osasco. Nunca estivemos tão prontos para a disputa eleitoral como agora. Osasco não pode retroceder e por isso estamos junto com o PT”, completou Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário