sábado, 14 de maio de 2011

Café inesquecível com o Presidente do Povo Lula !!!

Do Blog O PTREM DAS TREZE do Companheiro Enio

Esta é a postagem mais importante deste meu pequeno blog desde que partiu sua primeira viagem há pouco mais de dois anos. O mesmo tempo desde que fiquei cadeirante por determinação da minha amiga e mentora Distrofia Muscular Progressiva, amiga esta que me tirou a possibilidade de atuar, militar e andar com as pernas na história politica do Brasil me colocando agora como maquinista deste "trem" de rodinhas, a minha mais recente e devotada atribuição. ( ou "tarefa" )
Tá difícil escrever...não sou jornalista e tampouco escritor, sou apenas mais um cidadão brasileiro que prefere escrever somente com o coração. Para quem "nunca antes na história desse país" escreveu sequer um bilhete, de uns tempos pra cá digo que vou "pelejando" com o teclado e com as palavras através dos meus dedos doloridos e desse meu coração vermelho e torto para a esquerda que desde os 16 anos de idade escolheu o seu LADO na política, o lado da SOLIDARIEDADE entre as pessoas, o lado de quem luta junto dos mais fracos, o lado de quem defende ideais de justiça, o lado de quem busca por tornar reais as utopias e o lado de quem com alegria e sem medo de ser feliz, sonha com um país melhor que inclua TODOS , vontade coletiva que ainda falta muito por se REALIZAR de uma vez. É a VIDA em sua plenitude que segue...

Nessa tarde pude estar com o cidadão mais importante da vida política no mundo deste início de século. O cidadão que "equilibrou" o planeta fazendo e exigindo com que todas as nações pudessem falar por igual entre si. Fui recebido pelo companheiro Lula !!! O para sempre nosso Presidente do Povo Lula !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário