domingo, 22 de maio de 2011

João Paulo e Emidio defendem a ampliação do projeto petista em Osasco

Um grande encontro mobilizou lideranças e militantes petistas na cidade de Osasco (SP), na manhã de sábado, 21 de maio, para discutir possíveis mudanças estruturais do partido, reforma política e estratégias para as disputas de 2012. Entre os palestrantes estavam o deputado federal João Paulo Cunha (PT–SP) e o prefeito do município, Emidio de Souza. A reunião atraiu cerca de 500 participantes e foi realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região.

Otimista, João Paulo afirmou que o PT poderá colher bons resultados eleitorais nos próximos anos, mas é importante que o partido mantenha as prefeituras que conquistou para poder dar continuidade aos projetos já implantados. "Olhe Osasco, por exemplo. Desde que o Emidio assumiu, estamos fazendo bastante coisa. Tem muito que fazer ainda e, para nós, é fundamental continuar e enfrentar o debate que teremos pela frente", comentou.

Ao se aprofundar nas transformações pelas quais Osasco passou desde que Emidio de Souza assumiu a prefeitura, em 2005, João Paulo destacou a intensa parceria da cidade com o governo federal, possibilitando mais investimentos em diversas áreas, em especial na Saúde, Educação e em obras de infraestrutura. "Osasco tem crescido muito, a quantidade de programas que nós, do PT, fizemos e vamos fazer é muito grande. A área da Saúde vai indo muito bem. A grande maioria das pessoas que procura nossa rede gosta do atendimento. Vamos criar três UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), uma na Vila Menck, outra no Jardim Conceição e uma no centro. Mais cinco UBS (Unidade Básica de Saúde) e outro Pronto-Socorro no Jardim D'Abril. Vamos fazer a Rede Cegonha chegar aqui em Osasco", revela o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário