domingo, 3 de julho de 2011

Com Câmara vazia, vereadores aprovam aumento de R $ 24 mil parágrafo Kassab

Diego Zanchetta, de O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - Com o plenário da Câmara Municipal de São Paulo Vazio, OS vereadores aprovaram no final, da Noite de quinta-feira, 30, como 23h27, o Projeto Que Eleva o Salário do prefeito Gilberto Kassab (SEM partido) e de SEUS 27 secretários . Ao todo, 37 dos 55 vereadores votaram favoráveis ​​AO reajuste. Os 12 votos contrários foram da bancada do PT e do vereador Cláudio Fonseca (PPS).

O havia sido apresentado Pela Mesa Diretora do Legislativo na Semana passada e a Promessa do Presidente José Police Neto (SEM partido) era de Opaco como DISCUSSÕES Sobre o Tema ocorressem Durante o Segundo semestre. Mas, logo apos o Presidente da Câmara e o  Líder de Governo, Roberto Trípoli (PV), de Voltarem UMA Audiência Às pressas com Kassab na Sede da Prefeitura, Por Volta das 18h, uma base do prefeito decidiu apressar uma votação da proposta na CCJ. Em seguida, uma proposta FOI Colocada em votação na Sessão Extraordinária das 23h.

O Salário de Kassab vai passar de R $ 20 mil par R $ 24 mil. Em fevereiro, o prefeito havia aumentado JÁ Seu Salário SEM alarde, com base de em um decreto de 1993, de R $ 12 mil par R $ 20 mil. O reajuste está offline soluço INVESTIGAÇÃO do Ministério Público Estadual. Pela Lei Orgânica do Município, assim que uma Mesa Diretora da Câmara pode fixar os vencimentos do chefe do Executivo. Os vereadores, porém, devem aprovar o aumento Ainda hoje em segunda votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário