Não é só o escândalo da Privataria Tucana que é escancarado pelo jornalista Amaury Ribeiro. Logo em seguida virá, inescapavelmente, a Lista de Furnas, com os nomes dos políticos que usaram dinheiro público em eleições.
Se a Privataria Tucana praticamente tirou Serra das paradas, certamente a Lista de Furnas tira o Aecinho Neves do jogo presidencial. A Lista de Furnas é um documento central sobre a distribuição mensalões aos tucanos, inclusive muitos da Bahia. A Lista de Furnas existe, é verdadeira.
Os delegados da Polícia Federal Praxedes e Zamprogna (o do mensalão) concluíram investigação sobre a Lista, atestaram a autenticidade da dita cuja e, com uma relação de insignes indiciados, encaminharam tudo ao Ministério Público Federal. A bomba está nas mãos da Procuradora Andrea Bayão, do Ministerio Público Federal do Rio, onde fica a sede de Furnas.
O PSDB não tem mais candidatos à presidência, só resta chamar o jardineiro que dedurou os usuários da mansão de Brasília, aquele que derrubou um ministro da Fazenda, com a ajuda da grande mídia, claro.
Não me peçam para citar os nomes baianos que estão na Lista de Furnas. Por causa dela já perdi bons amigos.
# posted by Oldack Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário