Em mais um ataque a democracia brasileira, a búlgara que usurpou o poder destinado aos homens bons da nação volta a atacar.
Sob a desculpa de comemorar o 7 de setembro, a títere do maligno de Garanhuns, foi a tv, em cadeia nacional de radio e televisão anunciar sandices e praticar seu eterno trololó, tomando de nossas vidas um precioso tempo que jamais será recuperado.
A insubmissa começou sua prática maléfica ao falar que comemoraríamos o dia da independência, que sabemos no Brazil é comemorado a 7 de setembro, quando na verdade deveria ser no dia 4 de julho como é de praxe entre os homens bons. Depois disso desfiou um rosário de mentiras acerca do tsunami que está preste a engolir nosso Brazil ao afirmar que estamos preparados para enfrentar a crise.
Em seguida enumerou diversas pseudo- ações que seu desgoverno estaria tramando para criar empregos e retirar a patuleia da sarjeta em que ela insiste em ficar .
Ora, todos nós homens e mulheres de bem e benz sabemos que tais ações são apenas pirotecnias e visam somente manter a choldra distraída enquanto no país é instalada uma ditadura comunista, para que a Ghadaf de saias se perpetue no poder a despeito dos grandes homens muito mais capacitados que hoje militam (militam não! esta palavra é coisa de petista), digo pelejam na oposição , verdadeiros patriotas que estão dispostos, se chamados a servir no Iraque ou Afeganistão caso a pátria amada os convoque.
Em suma confrades , foi um verdadeiro show de horrores , que fez-nos perder um precioso tempo de Jornal Nacional e suas matérias bem abalizadas e bem investigadas, e é claro atrasar a novela, o supra-sumo do entretenimento tupiniquim. Que São Serapião e São Pinochet atendam nossas orações .
Nenhum comentário:
Postar um comentário