domingo, 8 de maio de 2011

Mentiras e leviandades

Mais uma vez a serviço da desinformação, VEJA desta semana, na matéria "O segredo do sucesso", inventa e manipula para agredir minha honra, minha atividade política e meu trabalho. A matéria se apoia nas declarações de sócios em litígio das empresas Delta e Sigma. Usam meu nome para atacar uma das partes. Meu contrato com a Delta, de R$ 20 mil, durou quatro meses e foi como os demais do mercado, firmados por qualquer consultoria com seus clientes. Prestei um serviço profissional...
Mais uma vez a serviço da desinformação, VEJA desta semana, na reportagem "O segredo do sucesso", inventa e manipula para agredir minha honra, minha atividade política e meu trabalho.

A matéria se apoia nas declarações de sócios em litígio das empresas Delta e Sigma. Usam meu nome para atacar uma das partes, no caso o empresário Fernando Cavendish. Se seu sócio ou ex-sócio Romênio Marcelino Machado diz que desconhecia que minha empresa de consultoria estava contratada, como pode me acusar, então, de tráfico de influência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário