domingo, 16 de dezembro de 2012

Álvaro Dias propõe atacar o PT "com veemência"



A oposição, ou o que sobrou do DEM, PPS, PSDB, apostam, junto com a imprensa, (Veja, Folha, Globo, Estadão...) no quanto pior melhor para se apresentar ao eleitorado brasileiro como uma alternativa para as eleições de 2014.
O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PSDB-PR), avalia que - as manchetes sensacionalistas e o espetáculo do STF, pode ser  uma oportunidade histórica para conseguir interromper a hegemonia do PT, no poder há três mandatos. "Os opositores terão que saber explorar essa crise com mais veemência. Ou o PSDB engrossa ou não sobe a rampa do Palácio do Planalto", diz o senador tucano
Para ele, o discurso mais importante a ser adotado pelos oposicionistas na próxima eleição presidencial é o da "ruptura com essa fábrica de escândalos".Alvaro Dias diz   ainda que o PSDB e oposição vão  propor "o fim do sistema vigente que promove o aparelhamento das instituições ".
Receita. Segundo o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), é afinando, desde já, o discurso em torno de um postulante independente já no início do ano que vem, trabalhando sobre um projeto de governo criativo e baseado no conceito do "novo".
Em reunião de tucanos na semana passada, o senador e pré- candidato à Presidência Aécio Neves (MG) já lançou mão de um discurso pautado na ética e na moralização do poder público. Aécio foi apoiado em sua oratória pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que atacou a competência da gestão petista, destacando os feitos de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário