E se fosse o PT? Essa notícia publicado hoje somente no jornal da Tarde, teria virado manchete em todos os jornais, seria manchete no Jornal Nacional, e a oposição estaria agora pedindo CPI. Mas, como se trata de estatal tucana, aparelhada por politicos do PSDB, a imprensa faz de conta que não sabe de nada, não viu nada e não fala nada.... Não quero que a corrupção seja varrida para debaixo do tapete. Quero apenas que a imprensa denuncie e trate com igualdade todos os partidos políticos. Estou certa ou errada?
Uma consultoria de engenharia do marido de uma assessora de diretoria da Sabesp assinou ao menos R$ 75 milhões em contratos – diretos ou por meio de consórcios – com a estatal nos últimos quatro anos. Especializada em recursos hídricos, a Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos (Cobrape) tem como sócio o engenheiro Alceu Bittencourt, que é casado com Marisa de Oliveira Guimarães....
Funcionária da Sabesp desde 1985, Marisa assessora hoje o diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Sabesp, Marcelo Salles. Antes de ocupar o cargo na estatal, ela foi coordenadora da Secretaria Estadual de Saneamento no governo José Serra/Alberto Goldman (PSDB). A passagem pela pasta foi na gestão de Dilma Pena, atual presidente da Sabesp. Marisa retornou à empresa do governo no mês passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário