segunda-feira, 16 de julho de 2012

João Paulo inicia campanha a prefeito com caminhada pelo Centro de Osasco


O primeiro grande ato da campanha do deputado federal João Paulo (PT-SP) a prefeito de Osasco aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 13 de julho. Tendo como ponto de partida o Largo de Osasco, no centro da cidade, uma multidão com bandeiras e muita alegria percorreu a rua Antônio Agu e parte da Avenida dos Autonomistas, até o Viaduto Metálico.
 “Este é o início de uma caminhada para que Osasco continue no rumo certo. Vamos fazer uma campanha limpa, com propostas e sem agressões. Vamos apresentar sugestões para transformar Osasco numa cidade ainda melhor”, disse João Paulo, candidato a prefeito de uma coligação com 20 partidos políticos.
Recebido com carinho por comerciantes e transeuntes, João Paulo apertou mãos e recebeu abraços. Eufórico, demonstrou todo seu otimismo e amor por Osasco. “Vou me dedicar de corpo e alma para esta minha querida cidade. Quero ser o prefeito que mais vai ouvir e dialogar com a população”, afirmou.
A caminhada foi feita ao lado do atual prefeito de Osasco, Emidio de Souza; e do candidato a vice-prefeito do PT, Jorge Lapas. “Nossa cidade está unida e isso é bom pra todos. Com apoio do Governo Dilma e esta união, vamos fazer com que as pessoas tenham ainda mais orgulho de viver em Osasco”, disse o candidato de mãos dadas com Márcia Milanésio, sua esposa.
O prefeito Emidio também fez questão de deixar seu recado à população. “O João Paulo é o candidato do desenvolvimento, da união, o candidato que pode fazer Osasco crescer com vigor. Além de ser preparado, de conhecer e amar Osasco como ninguém, o João Paulo tem o apoio da presidenta Dilma e do Lula. Tudo isto faz dele a melhor opção para Osasco”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário