terça-feira, 31 de julho de 2012

Lula se une a Haddad em campanha pelas ruas de São Paulo


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou dirigentes do PT para fazer um diagnóstico das candidaturas do partido e afirmou que em dentro de duas semanas espera entrar na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

A expectativa é que ele seja liberado pelos médicos no dia 6 de agosto, quando fará exames de avaliação do tratamento a que se submeteu contra um câncer na laringe. A data também irá marcar o lançamento da Programa de Governo proposto pela coligação ‘Para Mudar e Renovar São Paulo’ – composta pelo PT, PCdoB, PSB e PP – para os 11 milhões de cidadãos paulistanos.

A ideia do partido é programar eventos externos de Haddad com Lula. Antes disso, o PT fará, no dia 30 deste mês, em um hotel em São Paulo, uma sessão de fotos de Lula com os candidatos a prefeitos do partido nas cidades com mais de 150 mil eleitores.

Capitais como Belo Horizonte e Recife também foram apontadas como prioritárias e podem contar com participação mais intensa do ex-presidente na campanha.

Lula, que voltou ao trabalho nesta segunda (23) depois de um descanso de dez dias no interior de São Paulo, se reuniu com a cúpula do partido na sede do instituto que leva seu nome, na zona sul da capital paulista. Participaram os deputados Rui Falcão e Edinho Silva, presidentes nacional e estadual do PT, além de Haddad e do coordenador de sua campanha, vereador Antonio Donato.

O ex-presidente pediu que a campanha de Haddad elabore uma lista de eventos dos quais ele possa participar ao lado do candidato. Ele também deverá participar de carreatas.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário