domingo, 1 de julho de 2012

GILMAR PATRÃO - Ministros do STF que trabalham para Gilmar Mendes

Postado por JOAO BATISTA BRAVIN

Veja o site http://www.idp.edu.br/web/idp/content/index/id/71 Se   alguém entrar no site do IDP, Instituto Brasiliense de Direito Público, que é   de propriedade do Ministro Gilmar Mendes, vai constatar que entre os   professores desse instituto estão os senhores Eros Roberto Grau, Marco   Aurélio Mello, Carlos Ayres Britto, Carlos Alberto Menezes Direito, César   Peluzo e a senhora Cármen Lúcia Antunes Rocha.
Ou seja, seis Ministros do STF   TRABALHAM para Gilmar Mendes. Daquela lista que assinou o documento de apoio   ao presidente do STF, seis ministros na verdade estavam dando apoio AO   PATRÃO, pois são obviamente remunerados por este ! E o problema é muito pior.
Pode um STF funcionar de forma imparcial se o seu presidente tem   vínculos empregatícios com seis de seus membros ? Vejam a que ponto de   degradação o individuo, travestido de Presidente do Supremo Tribunal Federal,   Sr. Gilmar Mendes anda levando e contaminando o STF!!!
 Infelizmente somos brasileiros,   acomodados, descrentes... Pensem, raciocinem,se indignem, e repasse esse   e-mail para todas as pessoas que lhe seja possivel repassar.
Temos que reagir. Não só é verdade como já foi publicado na revista   Carta Capital e repercutida na Revista Caros Amigos na página de Severiano   Ribeiro (Ca. A. de dezembro de 2008) ....aquela que tem na capa o título   "Estado Policial Contra Protógens" acima do retrato do próprio. À   página 20 sob o título Será o Apocalipse?

Milton Severiano conta esta e outras histórias do "clã Mendes e   seus capangas- como bem disse o Ministro Joaquim. O IDP reúne em seu corpo   docente alguns dos mais respeitados juristas e doutrinadores do país, entre   Doutores, Mestres, Juízes, Membros do Ministério Público, Ministros das mais   altas Cortes e Ministros de Estado, que se dedicam à formação e ao   aperfeiçoamento das novas gerações de profissionais. No IDP, os profissionais   e estudantes têm a oportunidade de aprender diretamente com quem faz doutrina   e jurisprudência no Brasil.
http://mobilizacaobr.ning.com/profiles/blogs/gilmar-patr

Nenhum comentário:

Postar um comentário