Júlia Duailibi – Com Daniel Bramatti
A provável entrada do PP na aliança de Fernando Haddad fará
com que o pré-candidato do PT tenha o maior tempo de propaganda no rádio e na
TV em São Paulo. O tucano José Serra, que ficaria em primeiro se assegurasse o
apoio do PP, cairá para o segundo lugar graças à reviravolta no leilão das
coligações.
Se o cenário de 14 candidatos se confirmar, Haddad terá
direito a 107 inserções de 30 segundos na TV a cada semana e em cada canal. O
mesmo vale para o rádio. A vantagem em relação a Serra será de 14 inserções por
semana. No horário fixo de propaganda, o petista terá um minuto a mais do que o
tucano por bloco. Veja a projeção feita pelo núcleo Estadão Dados:
Haddad (PT-PC do B-PSB-PP):
7min39s
Serra (PSDB-DEM-PSD-PV-PR): 6min38s
Chalita (PMDB-PSC-PTC-PSL): 4min32s
Russomanno (PRB-PT do B-PTN-PRP-PHS): 1min17s
D’Urso (PTB): 1min31s
Paulinho (PDT): 1min48s
Soninha (PPS-PMN): 1min20s
Giannazi (PSOL): 49s
Outros nanicos somados (PRTB, PCO, PSTU, PCB, PPL, PSDC):
4min21s
Nenhum comentário:
Postar um comentário